sexta-feira, 25 de maio de 2012

Mas descerá sobre vós o Espírito Santo e vos dará força!



Vinde, Espírito Santo!


Espírito Santo: poder de Deus e fortalecimento para aqueles que não têm força “o que os olhos não viram, os ouvidos não ouviram e o coração do homem não percebeu, isso deus preparou para aqueles que o amam. a nós, porém, deus o revelou pelo espírito. pois o espírito sonda todas as coisas, até mesmo a profundidade de deus... Quanto a nós, não recebemos o espírito do mundo, mas o espírito que vem de deus, a fim de que conheçamos os dons da graça de deus” (I cor 2,9-12).


 Muitas vezes ouvimos falar de pessoas carismá- ticas que receberam o dom de curar os doentes por meio da oração, ou mesmo obtiveram verdadeiros milagres. Já soubemos de outras que receberam revelações de deus sobre as coisas mais secretas, mais escondidas em nossa alma e em nosso passado, e inspiradas pelo espírito santo são capazes de nos orientar em relação aos passos que devemos dar em nossas vidas. a cura das doenças, os milagres, a palavra de sabedoria, o dom da revelação, a profecia, a oração em línguas são dons de deus que só podemos compreender à luz do espírito santo. 

Deus quer que sejamos cheios de seus dons, ele quer que nós os conheçamos e experimentemos porque sabe que precisamos deles. Mas para que esses carismas se manifestem através de alguém, é necessário que essa pessoa esteja cheia do espírito.


Ao tomar um livro em nossas mãos, muitas coisas passam pela nossa cabeça e certamente nos perguntamos se vamos encontrar ali aquilo de que realmente necessitamos, posso lhe garantir que o que deus tem para você ultrapassa tudo o que você pode imaginar.

É algo de maravilhoso o que ele quer revelar a você, não se trata de ilusão ou de uma fantasia. o que vai acontecer é que você vai experimentar de uma tal maneira o poder do espírito santo que você jamais será o mesmo. então, verá como para deus tudo é possível. verá também que ele tem amor e poder suficientes para dar sentido à sua vida. 

Num primeiro momento, pode parecer que se trata de acreditar em Deus, mas existe algo antes disso: saber que deus acredita em você – mais do que você mesmo jamais acreditou. como diz Santa Tereza, “o senhor nos ama mais do que nós amamos a nós mesmos”.


Márcio Mendes - Livro "A vida no poder do Espírito Santo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...