domingo, 13 de maio de 2012

Feliz Dia das Mães!

"Mãe sinal do Amor de Deus!"




Quando falamos de ternura, amor, doação, dedicação,perdão e paciência logo nosso pensamento se volta imediatamente para nossa Mãe. Ninguém se assemelha a Deus como a nossa Mãe, por sua capacidade de gerar a vida e assim participar da própria essência de Deus.


"O amor de Mãe é o maior exemplo da Providência de Deus em nossa vida."


Nesta data tão especial, que possamos volta nosso coração para nossa Mãe. Voltar à aquele amor de criança que sempre estava junto tendo respeito e obdiência à aquela mulher, que por mais que dizemos a nós " Não", ao que queriamos, hoje entendemos o porque deste "não", hoje sabemos o valor e a imensidão do Amor de uma mãe para com seu filho. Porque há coisas que somente uma mãe é capaz de enxergar e de fazer por um filho!


Não deixe de dizer hoje para sua Mãe:



Mãe, eu te amo.



Mãe, me perdoa.



Mãe, obrigado por ter me gerado.



Mãe, obrigado pelos carinhos.



Mãe, obrigado por tua amizade.



Mãe, obigado por sua paciência.



Mãe, obrigado por acreditar em mim.



Mãe, obrigado aceitar este don divino de ser Mãe.



Mãe, obrigado por tudo, Eu te amo!



Feliz Dia das Mães!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...