quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Ministério Jovem aos Sábados

Ministério Jovem dia 15/10/11
Palavra: Isaías 55, 1a. 3-6


"Buscai o Senhor, já que ele se deixa encontrar; invocai-o, já que está perto." - Is 55, 6


O ministério jovem do dia 15 foi uma benção. Estávamos em tantas pessoas que tivemos que ir para o corredor com tanto fogo do Espírito Santo que recebemos na sala durante as músicas de animação. Foi tudo uma grande alegria.
A palavra nos foi direcionada pela jovem Marcia Nascimento que nos dizia que Jesus chama para ir ao encontro Dele aqueles que tem sede de amor, alegria, paz pois só no Senhor podemos encontrar aquela alegria interna em que sabemos que Jesus esta conosco mesmo em tempos de turbulências. Devemos prestar atenção nos pequenos detalhes pois Jesus nos chama a cada minuto, as vezes através de um irmão ou uma mensagem. 
Ele está realizando as promessas em nossas vidas. Ele tem muitos planos, então, deixemos Ele realizar suas promessas em nós. Que possamos abrir nosso coração para Ele entrar. Ele fará de nós testemunhos vivos da palavra de Deus.
Nós somos chamados por Deus para estar na presença Dele através do Ministério Jovem, poderíamos estar em qualquer outro lugar mas escolhemos estar na presença do Senhor e Ele sempre esta pronto para nos acolher, pois, como diz na palavra, Ele se deixa encontrar por nós, por muitas vezes não percebemos, mas Ele se deixa encontrar a cada segundo. Ele nunca nega seu amor e o conforto de seu colo.
Temos que invocá-lo, temos que pedir mesmo que Ele conheça nosso coração porque Ele quer ouvir de nossa boca: Eu preciso de Ti Senhor!
Jesus nos ama tanto que esta a nossa espera a qualquer momento, Ele nunca esta ocupado, então invoquemos-O para irmos ao Seu encontro enquanto Ele se deixa encontrar.
Após a palavra e oração fizemos uma dinâmica bastante divertida. Tínhamos que estourar os balões que estavam grudados no alto para pegarmos o que tinha dentro. Muitos tinham frases e outros não tinham nada. O motivo dessa dinâmica era ir ao encontro de Jesus e descobrir o que Ele quer nos dizer mesmo que seja difícil ou complicado. Ao encontrar alguma frase fica fácil descobrir o que Deus quer nos dizer. Tudo é providência. E ao não encontrar nada devemos saber que não podemos desistir, temos que ir sempre em busca de Deus pois Ele nos reserva coisas grandiosas. Que nenhum obstaculo ou decepção por não encontrar ou sentir algo de Deus, nos faça desistir de ir ao encontro do Senhor. Sejamos forte em nossa fé e nossa caminhada. Jesus fica muito feliz quando estamos com sede da Sua presença.
Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo. Para sempre seja louvado.
Amém.






Vem fazer parte conosco do Ministério Jovem. Será muito bem vindo e Jesus te espera de braços abertos.
Todo sábado no Centro Comunitário Jesus de Nazaré em Mirassol D'Oeste as 17:30 hrs.
Minha opção é Jesus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...