sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Ministério Jovem aos Sábados

Ministério Jovem dia 01/10/11


Palavra: Isaías 43, 1-5

"Nada temas, pois eu te resgato, eu te chamo pelo nome, és meu." - Is 43,1c

Começamos o mês de Outubro no ministério jovem com muita animação. Uma preparação bastante diferente. Iniciamos já com tereré e brincadeiras após muita animação com músicas. Depois nós fizemos uma dinâmica em que tínhamos que escrever qualidades e defeitos em um papel que estava colado nas costas de todos. Como é fácil escrever defeitos e tão difícil lembrarmos as qualidades, mas o foco não foi esse, após termos terminado de escrever cada um leu o que escreveram de si e fizemos um momento de refletir sobre 'o que eu estou sendo para o meu irmão'. Sempre refletindo com a presença do Espírito Santo para não deixarmos o humano agir e causar intriga entre nós irmãos, pois, é importante sabermos como estão sendo nossos comportamentos com nossos irmãos. 
Após a dinâmica nós ouvimos a palavra através da jovem Marcia Nascimento que nos dizia que Deus no ama tanto a ponto de trocar reinos por cada um de nós. Deus deu seu filho Jesus Cristo para nos salvar e faria novamente. Ele é capaz de fazer qualquer coisa por amor a nós. E não basta apenas pedirmos as graças ao Senhor, temos que ir atrás do que Deus quer para nossa vida. Por amor Ele já planejou tudo, só temos que ouvi-Lo e seguir.
Nesse dia foi dito uma frase tirado do título do livro do Adriano Gonçalves que diz: Nasci pra dar certo! Essa frase nos despertou para a vida pois entendemos apenas por esse título o motivo da vida de cada um - dar certo! O errado não faz parte da nossa vida pois somos imagem e semelhança de Deus e como Deus maravilhoso nós também somos. Somos o que Deus é pois nascemos para dar certo! 
Amém.




Vem fazer parte conosco do Ministério Jovem. Será muito bem vindo e Jesus te espera de braços abertos.
     Todo sábado no Centro Comunitário Jesus de Nazaré em Mirassol D'Oeste as 17:30 hrs.
Minha opção é Jesus!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...