segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Bom Dia, Sentinela amado de Cristo!



É o amor de Deus que mexe e remexe
E faz meu coração bater
Tum-tum-tum! tum-tum-tum!
É o amor de deus que mexe e remexe
E faz meu coração bater
Tum-tum-tum! tum-tum-tum!

Nessa onda eu quero entrar
Vou sem medo e jesus vai me ensinar

A louvar, a louvar, a louvar ..
A louvar, a louvar, a louvar
A cantar, a cantar, a cantar
A dançar, a dançar, a dançar
A adorar, a adorar, a adorar...

Bom Dia, a paz Sentinelas! E ai como você começou o seu dia, louvando a Deus? Sim, Não? É amados essa é uma resposta que muitas vezes nos surpreende, não é? Começar o dia louvando a Deus, como assim? É bem fácil galera, ao levantasse todos os dias, temos que louvar a Deus como fala na música de Tony Allysson, afinal pois é o amor de Deus que faz a nossa vida se mexer e quem quer ser feliz, "ahhhh" quer entrar nessa onde meu irmão. Por isso, nunca deixe de louvar ao Senhora, se você não anda fazendo isto, vamos acordar  rsrs..Ah e não se esqueça hoje você pode louvar a Deus no Grupo de Oração Nª Senhora Rosa Mística ás 19:30 horas, na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, aguardamos você. Amém!

Paz & Bem

Janaína Patrícia


  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...