segunda-feira, 27 de agosto de 2012

E ai preparado para colidir com o mundo?



E ai preparado para colidir com o mundo?

Essa é uma pergunta, que logo após de temos nosso encontro pessoal com DEUS ficamos a responder, seja para um amigo,família ou a igreja.

Eu Janaina falo com muita certeza que já estou preparada e estou colidindo com o mundo, afinal vivemos neste mundo e aqui nada é fácil, Não é? Nada é fácil, mais com a força do Espírito Santo vencemos todas as barreiras, tudo aquilo que não agrada a Deus. E isso acontece da seguinte forma.

Logo depois de sermos batizamos pelo Espírito Santo e começarmos a termos nossa mudança de vida que essencial para nossa conversão, Deus vai aos modelando nos mostrando tudo aquilo que devemos renunciar para que possamos caminhar com Ele. Claro que isso não é fácil! Mais temos que colidir com o mundo, com os nossos pecados, viver o nosso PHN (por hoje não)e ir tirando de nossa vida aquilo que nos faz cair. 

Devemos então usar das armas dos cristãos para colidimos com o mundo, a palavra de Deus, a eucaristia, o jejum, a participação como servo na comunidade e ainda não pode falta nosso testemunho que arrasta outros jovens para Jesus.

Porém ficamos a pensar: Tenho que desfazer todas minhas amizades fora da igreja?  Não meu irmão, não é bem assim! Você tem que avaliar as amizades que te fazem bem, se te fizeres bem, não a nada de errado, se não, ai é a hora de você e pensar nesta amizade.

Isso não inclui somente amizades, mais os lugares que frequentamos roupas que vestimos nosso comportamento, tudo isso devemos colocar da forma: Isso agrada a Deus? É mesmo bom pra mim? Depois de tudo isso, tai sua colisão com o mundo, colisão com mundo meu irmão nada mais é que LUTA pela Santidade. E nunca se esquecer dos nossos irmãos que ainda não estiveram seu encontro pessoas com Deus, então é da nossa missão que levamos a essas pessoas a terem esta experiência. É difícil? É e muito, mais nada é impossível para Deus. Amém!

Fiquem na Paz!


Janaina Patrícia









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...