segunda-feira, 23 de julho de 2012

Por que não gosto de disciplina?







Talvez, não tenha entendido seu significado! Há muito tempo, aprendi que disciplina é o exercício de fazer o que precisa ser feito. Antes, tinha um conceito bastante abstrato sobre isso, o que não me levava a lugar nenhum. 

Depois de ter entendido que disciplina tem a ver com minhas escolhas, com o que importa e com o tanto de vontade que eu sou capaz de juntar para realizar o que escolho e tem valor, minha vida ganhou outro ritmo.

Assim, estou aprendendo que, de fato, o tempo, é um dom de Deus! 

Que tal começar também?... Uma coisa por vez, fazendo o que deve ser feito, pondo a vida em ordem, disciplinando seu dia e sua existência...

Estou rezando com você!




Ricardo Sá - Canção Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...